Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Keli Soares, psicóloga, terapeuta ericksoniana e consultora organizacional. Ministro treinamentos, palestras, cursos em empresas, abertos ao público tanto presencialmente como via internet sobre vários temas relacionados ao desenvolvimento pessoal e profissional. Meu propósito de vida é ajudar o maior número de pessoas, individual ou coletivamente a alcançar seus objetivos e realizar o que desejam.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O que você está esperando?

 Muitas vezes deixamos que a correria do dia-a-dia nos domine e esquecemos de olhar para nós mesmos, de avaliar nosso caminho, nossos sonhos... Um dia, a gente olha para trás e pensa e começa a questionar... "Se eu tivesse feito isso, feito aquilo... Se eu tivesse estudado... Viajado... Investido... Construido... E se torna um cantor da musica dos Titãs... "Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer..." E se lamenta do que não fez e segue deixando de fazer o que seria bom pra gente agora!

Chega de deixar para amanhã o que pode fazer agora. Estude a si mesmo... Quais são os seus sonhos? O que você gostaria de realizar e que não realizou ainda? Tire esses desejos da gaveta, tire a poeira e coloque-os em ação. Não importa quantos anos, quanto dinheiro você tenha, qual formação escolar... Tudo é possível de ser realizado se você investe seu tempo e sua energia nisso... Deixe de dar desculpas do estilo : Não tenho tempo, meu tempo já passou, agora é tarde... Pare com isso pois seu tempo é agora e se você quer, você pode! Realize. Faça acontecer. Acorde a si mesmo! Tenha coragem de sonhar com olhos abertos e fazer com que o que deseja se torne realidade! A vida é só uma, tenha coragem de amar e ser feliz!

Você pode! Você consegue!

E se precisar da minha ajuda, me procure para fazer coaching e podemos trabalhar juntos em seu planejamento estratégico pessoal : http://www.stum.com.br/clube/servicos.asp?id=05402

Será uma grande alegria participar da sua história de sucesso!

Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário