Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Keli Soares, psicóloga, terapeuta ericksoniana e consultora organizacional. Ministro treinamentos, palestras, cursos em empresas, abertos ao público tanto presencialmente como via internet sobre vários temas relacionados ao desenvolvimento pessoal e profissional. Meu propósito de vida é ajudar o maior número de pessoas, individual ou coletivamente a alcançar seus objetivos e realizar o que desejam.

Coaching Prosperidade

PROSPERIDADE – PREPARANDO A MENTE PARA REALIZAR SEUS OBJETIVOS   

Já fiz de tudo para prosperar mas não consigo ter êxito...
Dinheiro atrai dinheiro e eu não tenho dinheiro...
Por que alguns são prósperos e eu não?
O que tenho que fazer para criar riqueza em minha vida?
Já estudei, tentei usar a lei da atração mas comigo não dá certo...
Não sei mais o que fazer para criar riqueza em minha vida...
Quero fazer o que tenho vontade no momento que tiver vontade...

“O caminho do sucesso é o caminho da aprendizagem contínua e um dos segredos é ter persistência... jamais, jamais, jamais desistir”

Imagine que sua mente é uma terra fértil e que pode gerar todos os frutos que plantar com cuidado. Neste curso virtual em modelo de coaching, você terá a oportunidade de aprender a preparar o terreno da sua mente para prosperar em qualquer área de sua vida: relacionamentos, trabalho, desenvolvimento pessoal, finanças, etc. Aprenderá técnicas e conceitos simples, mas que serão capazes de mudar sua forma de ver e de criar sua realidade.


Mas antes vamos entender um pouco mais sobre a arte do coaching...



O que é coaching?
Para definir COACHING de uma forma breve e simples podemos dizer que é um processo de acompanhamento das pessoas e de equipes para que desenvolvam seus recursos e possibilidades.  O coaching promove oportunidade para aflorar todo o potencial do individuo, impulsionado-o a encontrar novas formas de superar seus obstáculos e limitações pessoais para que consiga o melhor de si mesmo.


O coaching virtual é destinado a todos as pessoas que desejam alavancar suas vidas e dispõem de pouco tempo para investir no autodesenvolvimento.  

Sem sair de casa podem planejar as mudanças que necessitam fazer em suas vidas, impulsionar a vida profissional, melhorar a performance, identificar e vencer bloqueios internos ou mesmo aprender a administrar-se no tempo de maneira eficaz.


Como faremos o seu coaching?

Sua decisão de investir em si mesmo é o primeiro passo para alavancar os resultados que deseja. 

O numero de sessões de coaching depende das demandas de cada pessoa. As sessões acontecem uma vez por semana, com duração de 1:30h em dia da semana e horário predeterminados. 


O pagamento é feito através de depósito ou transferência bancária e envio de comprovante por e mail, uma vez ao mês sendo que o primeiro efetuado antecipadamente. 

Voce pode entrar em contato comigo por e mail (kelisoares@hotmail.com ou soarcoachingvirtual@hotmail.com) para receber as informações necessárias e se inscrever no programa. 



Quais serão os pontos-chave do nosso trabalho juntos?


E quais resultados você pode esperar deste trabalho?
Mentalidade de abundância.
Prosperidade.
Habilidade de identificar pensamentos e crenças limitantes.
Resultados.


Caso queira ter acompanhamento psicológico por tempo indeterminado você pode optar por fazer a terapia virtual. As sessões são feitas por skype ou MSN, uma vez por semana. Visite a página de T.V: http://soarcoachingvirtual.blogspot.com/p/terapia-virtual.html

Será uma alegria poder participar de seu processo de desenvolvimento. Desde já agradeço sua participação e confiança.

Abraços

Keli Soares


Você pode se interessar também pelo Coaching de Auto-estima: http://soarcoachingvirtual.blogspot.com/p/programa-auto-estima.html

Coaching - PEP Planejamento Estratégico Pessoal: 


Visite também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário